domingo, 4 de fevereiro de 2018

01/01 - Bariloche

Feliz 2018! Já acordamos no novo ano que se inicia e depois de um bom café da manhã partimos para descobrir tudo o que Bariloche tinha para nos oferecer, claro que em um dia não seria possível conferir todas as atrações.
Começamos indo nos Cerros, até descobrirmos que eles estavam fechados, daí então partimos para o Circuito Chico, que vai margeando em grande parte o Lago Nahuel Huapi e outros vários lagos "escondidos" em meio às montanhas, são inúmeros lugares, e paisagens, uma mais deslumbrante e mais linda que a outra, não nos atentamos com o nome de cada um dos locais que estávamos indo, mas sim a com beleza de cada um deles. Sem dúvidas, Bariloche foi um dos pontos que mais gostamos, de um cenário hipnotizante, à cada curva, uma nova surpresa, vou deixar que as fotos tentem mostrar um pouquinho deste local fantástico, que com certeza, queremos voltar.
Paramos para almoçar em um bairro afastado do centro, chamado Colonia Suiza, são muitos restaurantes para escolher, dos mais variados tipos, confesso que estávamos famintos e acabamos entrando naquele que tinha lugar para parar, chamado El Gran Pez, uma delícia, comemos uma espécie de frango ao molho que nos serviu muito bem, por um preço justo, super recomendado.
Após vislumbrar incontáveis paisagens, passamos pela região central da cidade para comprarmos chocolates e o local escolhido foi um muito recomendado, chamado Mamuscha, uma loja de chocolates com fabricação própria, é de encher os olhos, dá vontade de comer tudo o que você vê, acabamos comprando alguns chocolates e sim, eles são realmente maravilhosos! Mas na verdade existem muitas lojas de chocolates artesanais, sem dúvidas, todas muito boas, fica à sua escolha.
Por fim, demos uma passada na Catedral de San Carlos de Bariloche, uma bela igreja e aproveitamos para além das fotos, agradecer por tudo aquilo que estávamos vivendo.
Dia chegando ao fim, era hora de voltar para o apartamento, preparar uma jantinha, arrumar as malas e se preparar para seguir viagem, próximo destino, Pucón, agora estaremos indo para o Chile, mas com certeza, levando Bariloche no coração.

Algumas fotos do nosso dia































































Nenhum comentário:

Postar um comentário