segunda-feira, 15 de julho de 2019

30/06 - De Brasília à Palmas

Após um passeio muito gostoso por Brasília no dia anterior e uma boa noite de sono, saímos do hotel por volta das 09:00 e partirmos para Palmas. Viagem longa e que durou o dia todo, as estradas são predominantemente simples, mas o asfalto estava em bom estado de conservação, exceto pelos últimos 100 km, já próximo a Palmas, onde ele realmente ficou muito ruim.
Nesse dia acabamo saindo um pouco tarde do hotel e como tomamos um café reforçado e tínhamos lanche no carro, não paramos para o almoço e isso nos ajudou a ganhar tempo.
Mesmo assim, chegamos em Palmas por volta das 19:00, com um calor muito forte, mesmo a noite.
Ficamos hospedados no Hotel Castro, simples, porém nos atendeu super bem e foi ótimo para apenas uma pernoite.
Depois de fazer o check-in fomos jantar e acabamos comendo numa pizzaria perto do hotel, a Pizzaria Oásis, que oferecia pizzas gigantes de 12 pedaços, que é muito saborosa e bem servida.
Após o jantar, voltamos para o hotel para descansar.
É importante destacar que entre GO e TO os postos são escassos, e a grande maioria não possui bandeira, fazendo com que a qualidade do combustível seja bem duvidosa, a dica é sempre abastecer quando vir um posto, mesmo que o tanque esteja meio cheio. Existem trechos de mais de 100 km entre um posto e outro.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário